AREA completou 42 anos de sua fundação

30 agosto 2021 em Destaque, Notícias

Em 25 Agosto de 2021 a Associação Regional de Engenheiros e Agrônomos – AREA completou 42 anos de sua fundação, desempenhando um importante papel em defesa dos direitos, valorização e interesses da classe, comprometida com o desenvolvimento tecnológico, zelando pelas boas relações entre todos os setores da engenharia e agronomia, trabalhando em prol dos profissionais integrantes do sistema CONFEA/CREA.

Em 42 anos, a AREA por meio de suas ações, exerce uma interação transparente com seus associados e profissionais da engenharia e agronomia, buscando fortalecer a visibilidade e defender interesses públicos em questões relativas à preservação do meio ambiente, acessibilidade, bem estar e segurança da sociedade.

O presidente da AREA, Engenheiro Civil Antonio Carlos Bueno Gonçalves, destaca que esse momento de celebração será comemorado com muito trabalho e união da classe. Nesse período desafiador devido à pandemia, não realizaremos o nosso tradicional Jantar de Confraternização, assim a AREA segue confiante e disposta a superar com qualidade, persistência e solidariedade os efeitos negativos causados pela Covid-19.

Agradecemos a dedicação de toda a diretoria e conselho, dos nossos associados, parceiros, colaboradores e amigos pelo empenho diário no serviço dedicado a AREA, em especial a UNABAMM, ao Confea e ao CREA-SP, pela confiança e parceria com a nossa entidade, que sempre nos orientou e acompanhou fortalecendo e valorizando os nosso profissionais.

JUNTOS SOMOS FORTES! PARABÉNS AREA

area-pirassununga-42-anos-c

Publicações Relacionadas