O que é Diretoria Executiva?
Diretoria Executiva é um termo que se refere ao conjunto de pessoas que têm a responsabilidade de efetivamente administrar uma organização, gerenciando suas atividades do dia a dia e desenvolvendo planejamentos estratégicos.
O que a Diretoria Executiva faz?
A administração de uma empresa ou organização, e especialmente de capital aberto, tem um certo nível de complexidade. Não existe uma única pessoa que toma todas as decisões; as responsabilidades se dividem entre assembleia de acionistas, conselho administrativo, diretoria executiva, entre outros corpos.
À diretoria executiva, especificamente, compete justamente a administração da organização no dia a dia. É ela que elabora e implementa processos, planeja e conduz projetos à sua finalização, e assegura que as operações estejam em andamento de forma adequada.
MEMBROS:
Presidente – Engenheiro Civil Antonio Carlos Bueno Gonçalves
Vice – Presidente – Engenheiro Agrimensor/Civil Luiz Henrique Barbirato
Tesoureiro – Engenheiro Agrimensor Edmur Luiz de Godoy
Tesoureiro Adjunto – Engenheiro Civil/ Seg. Trabalho Eduardo Del Nero
Secretário – Engenheiro Agrimensor João Ladislau Pinto
Secretário Adjunto – Engenheiro Agrimensor Ailton José T. Marangom
Relações Públicas – Engenheiro Agrônomo Luciano Avoglio
Cursos e Eventos – Engenheiro Civil Gaspar do Carmo Ribeiro
Festividades – Técnico Eletrotécnico José Adejacir da Silva
Esportes – Engenheiro Eletricista Haroldo Pinto de Campos
Patrimônio – Engenheiro Civil Miguel Pizarro Júnior
Conselho e Ética – Engenheiro Eletricista Luiz Carlos Caraça
Engenheiro Civil Renato Guerra Franchi