Reforma trabalhista aplicada na engenharia e produtividade para engenheiros

13 novembro 2018 em Destaque, Notícias

A Associação Regional de Engenheiros e Agrônomos – AREA promoveu no auditório de sua sede, mais uma importante palestra ministrada pelo Engenheiro Luís Salatiel, que descreve abaixo um resumo sobre o tema abordado:

Foi com muita satisfação que em 30 de Outubro tive o privilégio de estar na sede da AREA – PIRASSUNUNGA, uma entidade com três décadas de serviços prestados à comunidade profissional de Engenheiros e Agrônomos da região, para realizar uma palestra sobre “REFORMA TRABALHISTA APLICADA NA ENGENHARIA E PRODUTIVIDADE PARA ENGENHEIROS”, num evento muito bem organizado e promovido pela equipe (Rosana) liderada pelo presidente Antonio Carlos Bueno Gonçalves.

Na palestra apresentei aos presentes o impacto e as perspectivas da reforma trabalhista, lei na Terceirização no mercado de trabalho com impacto na produtividade das atividades de Engenharia. A palestra também abordou os conceitos de visão geral das alterações na reforma trabalhista, os objetivos na nova Legislação, a comparação com outros países, sobre os fatores sociais e culturais brasileiros que atrapalham a produtividade, burocracia, falta de acompanhamento, atrasos, jeitinho etc;

Em uma palestra com a interação e simpatia dos ouvintes foi possível alcançar os objetivos propostos. Agradeço ao Presidente e toda a Diretoria a oportunidade que me foi dada. Espero em um futuro breve estarmos juntos em outros eventos.

Publicações Relacionadas